O famoso Kleber Lucas Costa, cantor e compositor cristão teria se apresentando em um centro de candomblé em um festa de inauguração do local.
Kleber, 49 anos, que também é pastor da Igreja Batista declarou que não teria problema algum em compartilhar a mesma mesa de outros religiosos e poder participar da inauguração do centro de candomblé dos oguns, o pastor ainda contou que não existem barreiras entre as pessoas de crenças diferentes.
Ao final do evento o cantor ainda tirou diversas fotos ao lado de uma mãe de santo e outros líderes do candomblé, mostrando que não ver problema algum em estar no local.
De acordo com os participantes do evento, o antigo centro de candomblé foi queimado e reconstruindo com ajuda de uma igreja evangélica.
Após o ocorrido o cantor Kleber Lucas se tornou alvo de criticas e comentários, muitos evangélicos não aceitaram as atitudes do cantor e ainda comentaram que suas ações não correspondem ao sistema religioso.
Não é a primeira vez que Kleber Lucas é alvo de criticas, recentemente o pastor foi criticado por convidar sacerdotes para pregar em sua igreja e muitas vezes cantar musicas seculares dentro casa de Deus.
Membros e simpatizantes do candomblé gostaram da participação de Kleber Lucas na festa de inauguração do centro e pediram paz entre as pessoas.
fonte.adorações news