Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Mancini é absolvido, mas jogadores levam gancho pesado

O clássico entre Bahia e Vitória do último dia 18 de fevereiro, válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano, terminou em pancadaria. Em uma sessão que durou aproximadamente quatro horas na noite da última terça-feira, foram julgadas as punições pesadas para os jogadores envolvidos na confusão, mas o técnico Vagner Mancini saiu ileso de uma pena.
O Vitória foi multado em R$ 100 mil; o zagueiro Kanu foi suspenso por dez partidas do Baiano; Edson, Becão, Rhayner, Yago e Denilson pegaram gancho de oito partidas por acusação de agressão, e Vinícius, o “causador” da briga por comemorar na frente da torcida adversária, foi suspenso por dois jogos.
O técnico Vagner Mancini, que teria pedido para que um jogador forçasse expulsão, foi absolvido, assim como André Lima, Ramon, Bruno Bispo e Mário Silva. A partida foi encerrada pelo árbitro aos 34 minutos do segundo tempo por número insuficiente de atletas em campo e a vitória foi dada ao Bahia por W.O. A sentença cabe recurso.
Segundo o Código Brasileiro de Justiça Desportiva e também o Código Disciplinar da Fifa, este tipo de ação poderia culminar no rebaixamento direto para a segunda divisão do estadual. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS