Últimas Notícias

SALVADOR: Incêndio atinge mercado no bairro do Garcia


[Incêndio atinge mercado no bairro do Garcia]

Na noite desta quarta-feira (14), um incêndio destruiu o supermercado Crisboni, na Avenida Leovigildo Filgueiras, no bairro do Garcia, em Salvador. Com a ocorrência, a estrutura do imóvel e as mercadorias foram consumidas pelo fogo.
Segundo o analista de sistemas Paulo Matheus, 35 anos, vizinho do imóvel atingido, o incêndio teve início por volta das 23h. "O fogo foi mais no fundo, mas por causa do calor houve muitas explosões na frente da loja, por conta de vidros e produtos contendo aerosol", relatou ao BNews.
De acordo com a assessoria do Grupamento de Bombeiros Militares, duas viaturas foram enviadas ao local.  Ainda segundo as informações da corporação, o proprietário do mercado passou mal por causa do excesso de fumaça. Ele foi socorrido por uma ambulância do Salvar. 
O estabelecimento funciona no local há 15 anos e passou por reforma no ano passado, conforme informações da Record TV Itapoan. As causas do incêndio serão apuradas através de perícia. fonte.BNews
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS