Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Bolsonaro, volta atrás e descarta Alexandre Frota e aponta fim do Ministério da Cultura

O pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, é recebido por apoiadores no aeroporto Afonso Pena, em Curitiba (PR) - 28/03/2018


O deputado federal e pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) utilizou sua conta no Twitter na manhã desta quinta-feira para negar que tenha apontado o ator Alexandre Frota como possível ministro da Cultura de um eventual governo seu. Na publicação, o parlamentar diz, ainda, que, se for eleito, acabará com o Ministério da Cultura, que se transformará em uma secretaria dentro do Ministério da Educação.
O tuíte de Bolsonaro é um desdobramento de um vídeo no qual aparece parabenizando Frota e brincando com a possibilidade de indicá-lo para a pasta da Cultura. “Se você quer me ver presidente um dia, eu quero te ver ministro da Cultura, já imaginou, cara?”, diz o pré-candidato, que cai na risada. 

Frota é apoiador declarado de Bolsonaro e deve se filiar ao Partido Social Liberal (PSL), atendendo a uma “convocação” do presidenciável e seus filhos para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados.
fonte.veja

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS