Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

FUTEBOL : Renomado dirigente Servilho Alves, fará cateterismo nesta manhã e internautas mandam positividade para o pioneiro da Copa Reconvale


O próprio Servilho Alves nos informou dos procedimentos médicos que acontecerá hoje ( 01) , diversos internautas mandam mensagens positivas ao renomado percursor da Copa Reconvale.

Servilho Alves de Oliveira Filho de Santo Antônio de Jesus é  ex-jogador de futebol e organizador da Copa Reconvale
Com toda a sua experiência na área esportiva, Servilho resolveu escrever o livro “A História do Futebol Santoantoniense” que conta a história dos atletas da cidade. “Fala sobre os dirigentes de clubes, presidentes de liga, sobre os atletas que se destacarem em nossa cidade, também fala sobre nomes do passado e outros nomes, tenho certeza que quando essa edição tiver editada quem tiver a oportunidade de ler, vai gostar muito”, disse Servilho
Pioneiro na Copa Reconvale, que teve sua  primeira edição ralizada no CSU em Santo Antônio de Jesus em 1995, com a participação da AABB e a escolinha do Bahia, já no segundo ano da edição, a copa ganhou o nome Reconvale e teve a participação de 16 esquipes.
Servilho iniciou sua carreira como jogador de futebol, no esporte Clube Vitória do Cajueiro, mais tarde passou a jogar no fluminense, onde jogou por dois anos e logo após encerrou sua carreira como jogador de futebol, aos 22 anos de idade.
Hoje é impossível, falar de futebol em Santo Antônio de Jesus sem tocar no nome de Servilho Alves um baluarte do futebol santoantoniense.
Servilho Alves foi Oscar do Esporte  na 1ª edição e recebeu o Prêmio Melhores do Esporte na 2ª edição e já tem seu nome garantido no Oscar do Esporte 3ª edição que será realizado em novembro de 2018.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS