Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Laura Pausini lança clipe com Simone e Simaria: 'Elas arrasam'


Assista música que mistura português e espanhol: 'Era um desenho que a gente tinha', diz Simone
A cantora italiana Laura Pausini lançou o clipe de Novo, com a participação da dupla Simone e Simaria nesta sexta-feira (30). "Chegou o momento das três – Itália e Brasil – juntas fazerem uma coisa gigante. Eu escrevi uma canção que não é muito meu estilo, é o estilo da Simone e da Simaria, porque eu adoro quando vejo os vídeos delas nos shows. Tem muita energia, elas cantam forte, elas cantam muito bem", elogiou a artista em entrevista ao programa Vídeo Show.
A cantora Simaria não escondeu a alegria de fazer parceria com a cantora internacional.
Simaria lembrou do dia em que receberam o convite para a parceria: "Disseram: 'Olha, tem uma cantora nossa que é muito fã de vocês. Ela quer gravar com vocês duas e ela é internacional'. Eu falei: 'Quem é, pelo amor de Deus?! Diga logo em nome de jesus'. 'Laura Pausini'. Aí não tem aqueles emojis de caixão? Eu já mandei uns 90 caixões daquele. Morri."
"Laura Pausini, gente! Quem diria um dia a gente – que escutava essa diva maravilhosa em casa com todos os CDs e DVDs – estaria cantando com ela!? Eu morri", disse a sertaneja, que foi complementada pela irmã: "E melhor ainda, a gente ser convidada por ela. Que coisa rica."
"A gente tá muito feliz, a gente tá realizando um sonho de estar aqui com essa diva", completou Simaria, que foi corrigida pela cantora: "Ah, não sou diva, sou amiga da Simone e da Simaria. Ela são gatas. Arrasam!". Assim como a música Sim ou Não, de Anitta, Novo mistura idiomas. "Essa música tem um pouco de português e uma parte em espanhol, que era um desejo que a gente tinha dentro do coração de fazer e a Laura nos proporcionou isso também", contou a irmã de Simone.
(Foto: Reprodução)
fonte.correio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS