Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Pastor é preso em investigação sobre incêndio que matou filho e enteado em Linhares

O pastor Georgeval Alves, de 36 anos, foi preso em um hotel da cidade por volta das 6h da manhã. Segundo autoridades, ele estava atrapalhando as investigações sobre o incêndio.
Por telefone, a pastora Juliana Salles, esposa dele e mãe das crianças, disse que estava muito abalada e que imaginava que ele seria preso por conta da linha de investigação da polícia. Apesar disso, a pastora afirmou que não desconfia de George.
Pais de meninos que morreram carbonizados após quarto pegar fogo em Linhares (Foto: Rafael Zambe/ TV Gazeta)Pais de meninos que morreram carbonizados após quarto pegar fogo em Linhares (Foto: Rafael Zambe/ TV Gazeta)
Pais de meninos que morreram carbonizados após quarto pegar fogo em Linhares (Foto: Rafael Zambe/ TV Gazeta)

Prisão

A polícia fez o pedido da prisão do pastor na noite de sexta-feira (27). Um mandado de prisão temporária, de 30 dias, foi expedido pelo juiz Grécio Grégio por volta das 2h da madrugada deste sábado.
Depois da prisão nesta manhã, George passou por exames no Serviço Médico Legal. Em seguida, o pastor deu entrada na Penitenciária Regional de Linhares, mas foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Viana, na Grande Vitória.
Pastor é preso em investigação sobre incêndio que matou filho e enteado em Linhares (Foto: Frideberto Viega / TV Gazeta)Pastor é preso em investigação sobre incêndio que matou filho e enteado em Linhares (Foto: Frideberto Viega / TV Gazeta)

O incêndio aconteceu na casa da família, no Centro de Linhares, na madrugada do dia 21 de abril. Na residência estavam dormindo o pastor George Alves, o filho Joaquim e o enteado Kauã, mas as chamas atingiram apenas o quarto dos meninos. A mãe das crianças, Juliana Salles, estava em um congresso em Minas Gerais junto com o filho mais novo do casal.
Irmãos morreram carbonizados em incêndio em Linhares, ES (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Irmãos morreram carbonizados em incêndio em Linhares, ES (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
terceira perícia na casa onde houve o incêndio foi feita nesta sexta-feira. Peritos, policiais civis e promotores do Ministério Público Estadual participaram. Os trabalhos no local só terminaram depois de quase quatro horas, por volta das 20h30.

fonte.G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS