Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

PDT de Santo Antônio de Jesus reativa a sigla no município com novo nome

A liderança do Partido Democrático Trabalhista (PDT), em Santo Antônio de Jesus, tem um novo nome. O médico e empresário Dr. Everaldo Junior foi nomeado presidente da sigla que tem, historicamente, a Educação como a sua principal bandeira. “Estamos do lado do povo, na reconstrução do partido, na cidade. E nessa nova organização, aproveitamos para parabenizar todos os trabalhadores pelo seu dia”, afirma Dr Everaldo.
Ele lembra que, no munícipio, o PDT liderou as últimas eleições proporcionais. “Saímos vitoriosos com o deputado federal Félix Mendonça que teve mais de 8 mil votos”, destaca. “Reassumimos agora, em 2018, com a ideia de reconstrução e fortalecimento das entidades de apoio ao trabalhador, com a identificação da comunidade e das associações”, assegura.
O novo presidente
Dr Everaldo Junior já foi vereador, presidente da Câmara de Vereadores e é conhecido pelas afirmações incisivas nos debates e entrevistas dos quais participa. Uma de suas principais críticas diz respeito à repetição de velhas fórmulas ao se fazer política na cidade. Mesmo sem a preferência dos votos, manteve-se candidato à prefeitura até o fim das eleições majoritárias de 2016.
A sigla
O PDT surgiu em 17 de junho de 1979, a partir do encontro dos trabalhistas no Brasil com aqueles que estavam no exílio, liderados por Leonel Brizola – considerado um dos mais destacados líderes nacionalistas do país. Como pré-candidato à presidência, o PDT tem hoje o ex-ministro Ciro Gomes. No município, quando o PDT disputou as eleições majoritárias, ficou conhecido como o partido do “beija-flor vitorioso”, em referência ao saldo positivo do pleito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS