Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Ocupantes de terreno são recebidos na Prefeitura Municipal

Resultado de imagem para SAJ: Ocupantes de terreno são recebidos na Prefeitura MunicipalIntegrantes do grupo que ocupa um terreno às margens da BA-001, em Santo Antônio de Jesus, foram recebidos pelo Prefeito Rogério Andrade para uma reunião na manhã desta terça-feira (24).

No encontro, realizado no Gabinete Municipal, o Prefeito ouviu as demandas do grupo e reforçou a disposição em dialogar sempre com o movimento. Rogério também propôs a criação de uma frente para buscar soluções para a questão junto aos Governos Estadual e Federal.

- “A decisão sobre a desocupação do terreno está no Tribunal de Justiça da Bahia e a Prefeitura não é parte do processo. Então, não podemos criar uma expectativa que não vamos poder cumprir. Esse não é o nosso perfil. O que fizemos aqui foi reforçar o compromisso de juntos irmos às secretarias, Governo do Estado, Ministérios, a fim de encontrar alternativas para estas pessoas.” – Declarou o Prefeito.

Participaram do encontro o Procurador do Município, Marcel Almeida, a Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês; e a Secretária de Infraestrutura, Sônia Fontes. Uma nova reunião ficou agendada para o dia 03 de maio.
ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS