Últimas Notícias



NOTA PREMIADA BAHIA 2026



Bahia Sangrenta : Doze homicídios são registrados em Salvador e RMS no final de semana

Resultado de imagem para bahia sangrentaDas 0h de sábado (26) até as 23h59 deste domingo (27), oito óbitos foram registrados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) em Salvador.  Na Região Metropolitana (RMS), a polícia contabilizou quatro casos.
Todas as vítimas são do sexo masculino. Três foram os registros relacionados a ocorrências tentadas contra a vida. 
As mortes foram provocadas na capital nos seguintes bairros: Alto do Cabrito, Itapuã, Tancredo Neves (2), Fazenda Grande do Retiro, Valéria, Alto do Peru e Lobato. As cidades vizinhas que registraram homicídios foram Vera Cruz (2) e Camaçari (2).
As tentativas de homicídio aconteceram em Valéria, Caminho das Árvores e Mata Escura. De acordo com a SSP, os dados estão sujeitos a alteração posterior.   
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem