![]() |
| Trânsito para caminhões d egrande porte está liberado nos horários de pico, em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)
A circulação de caminhões de grande porte, acima de 6,5 metros de comprimento e 2,2 metros de largura, está permitida durante os horários de pico, em Salvador, a partir desta segunda-feira (28). A medida, segundo a Transalvador, visa facilitar o abastecimento de postos de combustíveis, hospitais, farmácias e supermercados.
A fiscalização por equipamentos eletrônicos também está suspensa para esses casos.
Ainda de acordo com a Transalvador, o trânsito da cidade está sendo monitorado, a fim de evitar transtornos, especialmente causados por filas de veículos tentando acessar postos, pela chuva e também pequenas manifestações registradas durante a manhã.
De acordo com o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Müller, o movimento da cidade é menor que o comumente registrado, em função de diversos órgãos e escolas terem suspendidos suas atividades nesta segunda. Por isso, a liberação para que os caminhões de grande porte circule não deve impactar no trânsito da cidade.
|
G1

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/B/R/9xQAqCSaKHvw62KXDEFw/caminhoes-longos.jpg)