Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura entrega Creche Criança Feliz, 12ª Unidade escolar reformada



A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, entregou na manhã desta segunda-feira (28) a reforma da Creche Municipal Criança Feliz (antiga Creche da LBA), 12ª unidade escolar completamente reformada pela atual gestão.
O Prefeito Rogério Andrade e a secretária da Pasta, Cinthia Souza, visitaram o espaço, conversaram com professores, servidores e pais e ouviram agradecimentos pela reforma. A servidora Maria Ângela, que trabalha na creche há mais de 20 anos, foi uma das mais emocionadas.
- “Estou muito feliz. A reforma ficou muito boa. Foi uma mudança total. Acho que todos nós, funcionários, estamos com esse sentimento de gratidão de ver como ficou a nossa creche.” – Comentou
A unidade recebeu diversas melhorias como: ampliação de salas com divisão de espaços livres, colocação de piso na copa e troca de revestimentos danificados, retelhamento completo, fechamento do espaço com muro, saída de emergência, reparo nos banheiros e cozinha, forro para cozinha e depósitos, individualização e instalação de água, revisão elétrica total, pintura completa, entre outros serviços. Com a entrega, as atividades que estavam sendo desenvolvidas num espaço provisório, retornam agora para a sede fixa da Creche.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS