Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Prefeitura inicia entrega de novos conjuntos escolares


A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Educação, deu início na manhã desta segunda-feira (28), a entrega dos conjuntos escolares adquiridos na última semana. As primeiras unidades foram entregues pelo Prefeito Rogério Andrade e pela Secretária da Pasta, Cinthia Souza, em visita a Escola Municipal Luís Eduardo Magalhães.


Na oportunidade, o Prefeito conversou com um grupo de professores, listou as ações que a gestão vem realizando e agradeceu ao empenho de cada um na melhoria da Educação:
- “Mesmo com as dificuldades, nós estamos conseguindo avançar. Já são doze escolas reformadas, ampliamos o número de matrículas, ampliamos o transporte escolar, a merenda, contratamos mais profissionais, já havíamos distribuído mais de 2.000 novas carteiras e hoje, estamos iniciando a entrega destes novos conjuntos aqui no Luís Eduardo, uma escola que tem sido referência pela qualidade do Ensino e pelo empenho desta equipe que veste a camisa da Educação. Muito obrigado!”– Afirmou.

Os 560 conjuntos (compostos por mesas e cadeiras) representam um investimento total de R$ 146.004,00 (cento e quarenta e seis mil e quatro reais) e vão proporcionar mais conforto e dignidade aos estudantes. No total, foram adquiridos 120 conjuntos professor e 440 conjuntos aluno nos tamanhos: 06 (122) unidades, 05 (194 unidades) e 04 (124 unidades).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS