
SÃO PAULO e BRASÍLIA — Pré-candidatos a presidente da República e ao governo de São Paulo aproveitaram a Marcha Para Jesus e uma convenção das Assembleias de Deus em Brasília, realizadas nesta quinta-feira, para acenar ao eleitorado evangélico. Hoje, os evangélicos representam quase 30% da população brasileira.
Em Brasília, o presidente Michel Temer foi com o pré-candidato do MDB à Presidência, Henrique Meirelles, à assembleia geral da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, cuja plateia era formada por milhares de pastores da denominação. Em São Paulo, os pré-candidatos à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, e pelo PRB, Flávio Rocha, estiveram na Marcha para Jesus, organizada pela Igreja Renascer. O evento contou ainda com as presenças do ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) e do governador Márcio França (PSB), ambos pré-candidatos ao governo paulista.
Depois de 11 dias de crise por causa da greve dos caminhoneiros e alvo de críticas pela condução das negociações com a categoria, o presidente — acompanhado de Meirelles — comemorou o fim da paralisação, diante de milhares de pastores.
informações: oglobo.
.png)
