Funcionários de outras terceirizadas já haviam denunciado ao site PIRÔPO NEWS a falta de equipamentos de proteção (EPIs).
A queda do trabalhador foi nesta segunda-feira (27), logo pela manhã, quando começava o turno matutino.
A queda foi de uma altura enorme da obra de reforma do prédio onde funcionava a Escola Senhor do Bonfim, no Centro da Cidade.
Após o acidente, muitas informações desencontradas – inclusive áudios que circulam em grupos de WhatsApp – mostram uma suposta informação com áudio supostamente da esposa do acidentado dizendo que o mesmo está entubado e precisa de exames médicos do coração.
Vale ressaltar que em Nazaré muitos trabalhadores sofrem por não ter a carteira de trabalho assinada nestas empreiteiras que ganham licitação.
Até o momento, o Prefeito Benon Cardoso e nem a empresa não se manifestaram com relação ao acidente e o que será feito pela família.
Art. 220 da Constituição Federal de 1988
O Art. 220 da Constituição Federal trata da comunicação social e assegura a liberdade de manifestação do pensamento, criação, expressão e informação, sob qualquer forma, processo ou veículo, o que garante a publicação e o teor desta notícia no PIRÔPO NEWS.

.png)
