Últimas Notícias

SAJ: Prefeitura entrega identificação para táxis cadastrados no Sistema Municipal de Transportes



A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (SMTT), entregará nesta terça-feira (19), das 9h às 14h, na sede da SMTT, a entrega dos adesivos de identificação para permissionários de táxi que realizaram o cadastro no Sistema Municipal de Transportes.
De acordo com o secretário da Pasta, Clovis Esequiel, o adesivo é uma forma de identificar quem está legalizado, pois, passa maior segurança aos usuários e facilita a fiscalização tanto pela SMTT quanto pelos demais órgãos do Sistema de Segurança Pública.
A SMTT também orienta os usuários a ficar atentos e utilizar somente táxis regularizados e que utilizem o taxímetro para definição de valores a serem praticados em cada corrida.
FONTE: ASCOM

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS