Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeito de Santo Antônio de Jesus teve audiência com Ministro da Saúde sobre a UPA

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
VEJA postagem do próprio prefeito em sua página nas redes sociais :


Nesta segunda-feira (16), estivemos em audiência com o Ministro da Saúde, Gilberto Occhi, em Brasília, para discutir a situação da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h.
O objetivo principal da nossa visita era reverter os efeitos de uma portaria do Ministério da Saúde que desabilitou a UPA de Santo Antônio de Jesus, por problemas deixados pela gestão anterior.
Acompanhado dos secretários de Saúde, Leandro Lobo, e de Administração, Igor Coutinho, assumimos o compromisso de concluir as obras da UPA com recursos próprios do Município, na ordem de R$ 500 mil, conforme licitação já em andamento.
Na oportunidade, ressaltamos ao Ministro que ao assumir o Governo Municipal, não encontramos saldo em conta dos recursos que foram liberados pelo Governo Federal para a construção da UPA. Os recursos foram completamente gastos e a obra não foi concluída. O Ministro garantiu que vai ‘diligenciar nessa direção’ para garantir a conclusão da UPA.
Tanto a população da sede quanto da zona rural será beneficiada com os atendimentos que poderão ser prestados na UPA. Lamentamos a falta de responsabilidade da gestão passada, mas não mediremos esforços, inclusive utilizando recursos do próprio Município, para tirar do papel esse sonho. Finalizou o prefeito
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS