Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeito Rogério Andrade pede duplicação da BR-101 em plenária do pré-candidato Rui Costa




No último sábado (28) Santo Antônio de Jesus recebeu a plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) do pré-candidato ao Governo do Estado, Rui Costa. O evento realizado na Av. Roberto Santos reuniu comitivas de diversas cidades dos territórios Recôncavo e Baixo-Sul.
Anfitrião do evento, o Prefeito Rogério Andrade discursou representando os Prefeitos da região. Rogério elogiou a maneira arrojada com que o Governador Rui Costa conduz a gestão do estado e fez questão de registrar uma ideia para a construção do PGP:
- “Entre os muitos pedidos que estão sendo feitos e que estarão no seu plano de governo deixo um que com toda certeza ajudará muito o desenvolvimento de Santo Antônio de Jesus e região que é lutar pela duplicação da nossa BR-101.” – Declarou o Prefeito.
O evento reuniu nomes como os Senadores Otto Alencar e Lídice da Mata; o pré-candidato a vice-governador, João Leão; os pré-candidatos ao Senado Ângelo Coronel e Jaques Wagner; o pré-candidato a Deputado Federal Otto Filho e o pré-candidato a deputado estadual Rogério Filho, entre outros pré-candidatos e lideranças políticas do estado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS