Últimas Notícias

Prefeito Rogério Andrade pede duplicação da BR-101 em plenária do pré-candidato Rui Costa




No último sábado (28) Santo Antônio de Jesus recebeu a plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) do pré-candidato ao Governo do Estado, Rui Costa. O evento realizado na Av. Roberto Santos reuniu comitivas de diversas cidades dos territórios Recôncavo e Baixo-Sul.
Anfitrião do evento, o Prefeito Rogério Andrade discursou representando os Prefeitos da região. Rogério elogiou a maneira arrojada com que o Governador Rui Costa conduz a gestão do estado e fez questão de registrar uma ideia para a construção do PGP:
- “Entre os muitos pedidos que estão sendo feitos e que estarão no seu plano de governo deixo um que com toda certeza ajudará muito o desenvolvimento de Santo Antônio de Jesus e região que é lutar pela duplicação da nossa BR-101.” – Declarou o Prefeito.
O evento reuniu nomes como os Senadores Otto Alencar e Lídice da Mata; o pré-candidato a vice-governador, João Leão; os pré-candidatos ao Senado Ângelo Coronel e Jaques Wagner; o pré-candidato a Deputado Federal Otto Filho e o pré-candidato a deputado estadual Rogério Filho, entre outros pré-candidatos e lideranças políticas do estado.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS