Últimas Notícias

Prefeitura de SAJ anuncia retomada e conclusão de pavimentação no Recanto do Andaiá





A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus anunciou na noite desta segunda-feira (16) a retomada e conclusão da pavimentação da Rua Kennedy, no Loteamento Recanto do Andaiá. O anúncio foi feito durante reunião do Prefeito Rogério Andrade com os moradores do local.
Durante o encontro, o Prefeito explicou que os recursos para a pavimentação precisaram ser resgatados já que a gestão anterior não concluiu a obra.
-“Essa é mais uma obra que, com muito esforço, conseguimos resgatar e temos hoje a alegria de vir aqui não para prometer, mas já para anunciar o início dos trabalhos”. – Afirmou.
Acompanhado pela Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, além de Vereadores e Secretários, o Prefeito listou as ações já realizadas no mandato, ouviu outras demandas e respondeu perguntas dos moradores do Loteamento. De acordo com o representante da empresa os trabalhos na Rua Kennedy devem ser iniciados já na próxima semana.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS