Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de SAJ inicia pavimentação da Rua A1 na Rádio Clube



O Programa Acelera SAJ chegou a mais uma localidade de Santo Antônio de Jesus. Na noite desta quarta-feira (15), a Prefeitura deu início a pavimentação em paralelepípedo da Rua A1, na Rádio Clube.
Com investimento de R$ 196.420,09 (cento e noventa e seis mil quatrocentos e vinte reais e nove centavos, a obra engloba drenagem de águas pluviais, implantação de meios-fios e pavimentação em paralelepípedo.
O Prefeito Rogério Andrade esteve no local para dar ordem de serviço autorizando o início dos trabalhos. Acompanhado da vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, vereadores e secretários, o Prefeito agradeceu a recepção dos moradores e falou sobre a alegria de pavimentar mais uma rua.
- “Estivemos aqui no último domingo, Dia dos Pais, para trazer essa boa notícia que a comunidade espera há tanto tempo. E hoje retornamos aqui para, mais uma vez, sentir esse calor humano e entregar esse presente aos pais e mães de família aqui da Rádio Clube.” – Afirmou.
Calçamento da Rua do Curral será autorizado nesta quinta
A próxima comunidade beneficiada pelo Acelera SAJ é a Rua H do Loteamento Recanto dos Prazeres, a popular Rua do Curral. A assinatura da ordem de serviço será realizada em um ato às 19h, desta quinta-feira (16), no local.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS