Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Suco de Pepino, remédio natural poderoso para quem sofre de Pressão Alta ( VEJA )

Resultado de imagem para suco de pepino baixar pressão

O Suco de Pepino Para Pressão Alta é um excelente remédio caseiro, para muitos fins, um deles é a baixa da Pressão Arterial. Além disso, a Pressão Alta  , também chamada de hipertensão  arterial, é caracterizada pela Pressão acima de 14 por 9 (140 X 90 mmHg). E é uma doença crônica que não tem cura e, quando não é devidamente tratada, pode aumentar o risco de desenvolve problemas de saúde graves, como infarto, derrame ou comprometimento renal.

Pressão Alta não tem cura, mas pode ser controlada com remédios indicados pelo cardiologista, além de uma alimentação pobre em sal e gorduras e a prática regular de  exercício físico. Além do que a Pressão Alta é uma doença silenciosa.


Geralmente, só causa sintomas como tonturas, visão turva ou falta de ar quando a Pressão está muito alta, durante o que chamamos de crise hipertensiva. Nestes casos, ocorre um aumento rápido e severo da Pressão Arterial com níveis de Pressão diastólica, que deveria ser inferior a 90, acima de 120 mmHg, sendo recomendado o indivíduo procurar o pronto socorro.
Pacientes já hipertensos, em uso diário de medicação, podem apresentar valores de Pressão aumentados, mesmo sem sentir nada. Nesses casos, normalmente, é recomendado tomar uma dose extra do remédio que o paciente já utiliza e consultar o cardiologista para reavaliação e ajuste do tratamento.

Causas da Pressão Alta: As causas da Pressão Alta estão relacionadas com fatores genéticos, excesso de peso e ter hábitos de vida pouco saudáveis, como uma alimentação rica em sal e não fazer exercício físico regular. Quando ela não é devidamente tratada, a Pressão Alta pode levar a sérias consequências como derrame cerebral, problemas no coração e nos rins, que podem levar o indivíduo à morte.
Sintomas de Pressão Alta: Os sintomas de Pressão não se manifestam em todos os pacientes, mas podem incluir:
  • Enjoos;
  •  Tonturas;
  • Dor na nuca;
  •  Dificuldade para respirar;
  •  Visão embaçada;
  • Dor no peito.
Caso o indivíduo comece a apresentar estes sintomas, ele deve ser levado para o hospital para avaliação. No entanto, é normal que a Pressão Arterial aumente em situações como susto, noite mal dormida, após uma discussão ou durante e após a atividade física, não sendo, necessariamente, sinal de problemas de saúde. Porém, há alguns remédios caseiros que ajudam a tratar de uma forma natural. Então, Confira uma receita que promete baixar consideravelmente a Pressão Alta é a receita do Suco de Pepino Para Pressão Alta:

INGREDIENTES:
  • Metade de um Pepino médio
  • Suco de um limão
  • 250 ml de água

MODO DE PREPARO:
  • Corte o Pepino com casca mesmo, adicione a água e o suco de um limão.
  • Bata tudo no liquidificador.
  • Beba sem coar mesmo.
  • Em poucos minutos os ativos deste suco começa a baixar a Pressão Alta.

fonte: Dica de saúde


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS