Últimas Notícias

Manifestantes fazem protesto contra Bolsonaro e volta da ditadura em Salvador

Manifestantes fazem protesto contra Bolsonaro e volta da ditadura em Salvador
Foto: Jamile Amine/ Bahia Notícias


Manifestantes realizam na tarde deste sábado (20), no Campo Grande, em Salvador, um protesto contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL).

Chamada de “Ditadura NUNCA mais”, a manifestação começou por volta das 16h, um atraso de duas horas. O ato saiu da Praça do Campo Grande e vai até o Farol da Barra. A manifestação tem a presença de figuras como o senador eleito e coordenador da campanha de Fernando Haddad (PT), Jaques Wagner (PT), da deputada estadual eleita Olívia Santana (PCdoB) e da prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT). 

Na descrição do evento criado no Facebook sobre o ato, os organizadores afirmam que o país não quer o retorno do “nefasto” período da Ditadura Militar no Brasil, que se materializaria na figura de Bolsonaro.

“O atual candidato à presidência, Bolsonaro, representante da extrema direita na corrida eleitoral, defende o ódio às pessoas negras, mulheres, LGBTTQIA+ e aos mais pobres”, afirma o texto. 

O evento ainda lembra da morte do Mestre Moa do Katendê, assassinado por um eleitor de Jair Bolsonaro (PSL), para evidenciar o “resultado de tanto ódio” representado por Bolsonaro. 










BN
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS