Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ – A terra tremeu em Santo Antonio de Jesus essa madrugada.

Resultado de imagem para SAJ BAHIA

Um tremor de terra com duração de cerca de quatro segundos assustou moradores da cidade de Santo Antônio de Jesus e de várias localidades da região durante a madrugada e o início da manhã deste sábado, 27. O abalo já havia sido sentido no município de São Miguel das Matas na última quara-feira, 24, quando o barulho de uma explosão teria causado um tremor de pelo menos três segundos. Desta vez, além de São Miguel das Matas, que voltou a sentir o tremor com mais intensidade, também foram afetados municípios como Laje, Mutuípe, Conceição do Almeida e Amargosa.
O programa Levante a Voz, da Rádio Andaiá recebeu ligações de ouvintes que relataram o ocorrido. Eles afirmam que o tremor causou estranhamento e medo em diversos moradores que chegaram a sair de suas casas em busca do que estaria acontecendo.
Moradores da cidade de Mutuípe afirmam que acordaram assustados com o tremor e com o balanço de portas e utensílios domésticos. Em São Miguel das Matas, muitas pessoas que disseram não ter sentido o abalo ocorrido na quarta-feira, 24, confirmam nesta madrugada. Quem já tinha sentido o fenômeno por lá, relata que desta vez foi ainda mais forte.
Na cidades de Laje e Conceição do Almeida os moradores estão intrigados com o acontecimento, tendo em vista que o Brasil, em especial o Recôncavo, não costuma registrar ocorrências de abalos sísmicos.
Em Santo Antônio de Jesus, moradores do centro e de outros pontos da cidade também sentiram o tremor que gerou estranhamento e curiosidade.
Internautas de toda a região utilizaram as redes sociais para compartilhar suas experiências diante do fato curioso. Alguns relatam medo, outros utilizam do bom humor e tem ainda quem acredite que estes sejam sinais do apocalipse. Segundo uma foto que circula entre os aplicativos de mensagem, em São Miguel das Matas o galho de árvore chegou a ser derrubado com o impacto.
BlogdoValente/ MG NOTÍCIAS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS