Últimas Notícias

Alunos da Escola municipal Luís Eduardo Marom de Magalhães -ELEM fazem viagem ao museu UNICA em Camaçari

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna

Idealizada pelo Professor de Matemática Gilmar Café, a ideia inicial foi de despertar o Interesse dos/as Alunos/as do 8° Ano pela Ciência e Tecnologia, visto que, a Escola Participará da Feira de Ciências 2018, que será promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação.
A ideia logo foi abraçada pela Direção da Escola, assim, sabendo da importância desta experiência para os alunos , a  Professora de Ciências Lidia incluiu a visita no cronograma de sua disciplina e o Professor de História Jhuvenal Lima, viu a necessidade dos(as) alunos(as) terem conhecimento da História do Museu, para além de todas as outras propostas pedagógicas desta Viagem de pesquisa.

Criado na perspectiva de promover a inclusão social para amenizar a desigualdade! O Museu UNICA - Cidade do Saber 'Professor Raimundo Pinheiro',  é um complexo integrado para atividades de pesquisa laborais, culturais e esportivas que tem como intuito a inclusão social em ampla escala.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, área interna



A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Cristina Barreto, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e óculos
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna


Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS