Últimas Notícias

Após nomear 27 homens, Bolsonaro coloca 4 mulheres em equipe de transição

Após nomear 27 homens, Bolsonaro coloca 4 mulheres em equipe de transição
Foto: Antonio Cruz/ Agência Brasil

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) anunciou nesta terça-feira (7) a nomeação de quatro mulheres para integrar sua equipe de transição. Participarão do grupo Clarissa Costalonga e Gandour; Liane de Moura Fernandes Costa; Márcia Amarílio da Cunha Silva; e Silvia Nobre Waiãpi.

Clarissa é doutora em economia, com ênfase em desenvolvimento econômico pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio).

Graduada em Engenharia Ambiental pela Fundação Universidade Federal do Tocantins, Liane é especialista em Construções Sustentáveis. Ela atuou durante oito anos no Departamento de Engenharia e Construção do Exército Brasileiro como Engenheira Ambiental da Seção de Meio Ambiente da Diretoria de Patrimônio Imobiliário e Meio Ambiente (DPIMA).

A Tenente-coronel do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal Márcia Amarílio da Cunha Silva é especialista em segurança pública. Ela já participou de uma reunião nesta terça-feira com Bolsonaro.

Sílvia Nobre Waiãpi foi a primeira militar indígena a integrar as Forças Armadas. Atualmente, ela é tenente do Exército.

Com as indicações, a equipe de Bolsonaro passa a ter 27 homens e quatro mulheres. No total, o presidente tem 50 cargos disponíveis para o período de transição. A equipe atuará sob a coordenação do ministro extraordinário Onyx Lorenzoni. 















BN
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS