
O Imperador Constantino no século IV liberou o cristianismo para todo Imperio Romano através de uma alteração na bíblia que ajudou a manter o poder do mesmo com o culto ao cristianismo.
• O Imperador Constantino tirou a palavra reencarnação do novo testamento e no lugar colocou a palavra ressureição,dentre outras modificações , como exclusão de outros Evangélhos como o de São Thomé e Maria Madalena. Ele tinha medo de que se as pessoas soubessem da verdade de que iriam ter outras chances de voltar a terra em outra vidas, se tornariam rebeldes e não obedeceriam suas Leis. Tinha medo de que seu Império enfraquece por causa da reencarnação. Por isso , antes de liberar o culto do cristianismo a todo Império Romano , mandou apagar todas as referências de reencarnação na bíblia e colocou ressureição no lugar, e inventou o ” céu e inferno” e o Juízo final como forma de escravizar ma mente das pessoas. Constantino era um político extremamente inteligente e manipulador.
No século VI , no 2 concílio de Constantinopla a Igreja Católica apoiou a decisão de Constantino declarando oficialmente a reencarnação como uma heresia. A Igreja também achava que a crença na reencarnação poderia impedir seu poder crescente, e por isso resolveu impor a chibata do ” Juízo final”. Pregando a crença do Céu e inferno, a Igreja católica se tornou dona de um terço das terras Européiase ficou tão poderosa que até os reis se curvavam perante ela.
FONTE: Teólogos do Blog http://tomarvinhocomjesus.blogspot.com