Após publicação da matéria a atual gestão sofreu diversas críticas em grupos de whatsapp do município
A empresa de Assessoria da Assistente Social Renata Dias Sampaio é a nova contratada da gestão Benon e Rodrigo.
Renata fez um excelente trabalho na Secretaria de Desenvolvimento Social durante a gestão de Eunice e Júnior.
Alguns profissionais da gestão passada estão sendo aproveitados pela atual gestão.
A Assistente Social Renata era braço direito da Prefeita Eunice Barreto, com acesso direto ao gabinete, realizando um trabalho de excelência na pasta.
Na campanha eleitoral o grupo do atual prefeito Benon, criticava muito a presença de pessoas de outros municípios no governo Eunice, hoje eles sabem que não podem abrir mão de bons profissionais.
Tags:
Nazaré
E agata da camara de nazare, sobre o transporte escolar.
ResponderExcluirUm descaso com nós alunos o que está acontecendo
ResponderExcluirRsrs já dizia o ditado rsrs caráter é para poucos mais a hipocrisia tá aí para humanidade... Quem saír por último faz o favor de apagar as luzes.
ResponderExcluir