
O respeitado e humilde médium Fernando Ben, conhecido em todo país e exterior, pelos trabalhos com as cartas de Fátima, conhecido por não fazer entrevista e psicografar cartas ricas em detalhes.
Fernando é casado, pai de uma menina, trabalha num Pet Shop e faz faculdade de psicologia.
Viaja todo o país aos finais de semana sem ganhar nada, apenas passagens, hospedagem e alimentação.
Fernando tem milhares de admiradores do seu trabalho, mais sempre lembra que seu trabalho não é motivo de auto promoção e afirma que é um dom dado por Deus e Jesus, para consolar as mães que sofrem com a perca de seus filhos. Fernando Ben, foi convidado para palestrar em outros países, mais mantém sua humildade e pés no chão.
VEJA ABAIXO RESPOSTA DO MÉDIUM:
Observando a movimentação das informações, percebo muitas opiniões, desde pessoas se dizendo adesas à Federação espírita, Comissão espírita, Aliança espírita, Auta de Sousa, etc, dizendo que ele é espiritualista e se fosse adeso a esta ou aquele órgão seria diferente, acho esquisito aproveitarmos um momento de dor para defender ideologias, como se Jesus fosse adeso à alguma delas, Jesus não é espírita, nem é cristão, de boa, caso você não saiba ele enquanto encarnado era Judeu.
Percebo lideranças ideológicas e de outras religiões generalizando tudo, como se as religiões com crença na espiritualidade fossem erradas, etc.
Percebo o frenesi na mídia, para atingir mais audiência e ganhar mais dinheiro com anunciantes.
E o que acho?
Não sou Deus, nem sou Juiz, muito menos do caso em questão. Não tenho condições morais e nem de conhecimento técnico para analisar, quiçá traçar ideias para estranhamente defender as minhas.
Cabe a mim, em minha crença e fé em Fátima, que naquilo que ele for responsável, que as duas justiças e sua consciência possam cumprir suas responsabilidades.
Oro para que naquilo que ele não for responsável, que as duas justiças e sua consciência sigam o caminho da paz.
Muitos de nós tentam esconder seus próprios deslizes apontando o dedo.
Eu tentarei seguir em minha fé e pedir à Fátima que me ajude a continuar de uma maneira, onde meu orgulho, vaidade e ignorância, não atrapalhe as atividades de crença e sociais que a Casa de Fátima e os GEFFs estão envolvidos.
Temos hoje diretamente muitas famílias e crianças em nossa responsabilidade para ajudar, não tenho tempo e nem condições para ser útil de outra forma, que não orar por todos os sofridos, envolvidos nesta situação.
E se não posso ajudar em algo, não tem porque inflamar mais dor.
Que Deus abençoe também os voluntários da Casa de Dom Inácio, as pessoas que a fé foi abalada pois confundiram o médium do homem, aos que sofreram com os fatos, dando também paz àquelas que por ventura se aproveitaram da onda para seus interesses pessoais.
E se algum de vocês puderem, orem por todos os envolvidos.
Possivelmente seria um pedido do mestre Jesus, para que Deus e o juiz encarnado, conduzam com luz e paz para a vida de todos!
finalizou o médium em sua página
.png)
