Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Superintendente da SIT visita trecho interditado da BA-046




O Superintendente de Infraestrutura de Transportes da Bahia, Saulo Pontes, esteve em Santo Antônio de Jesus, na manhã desta quarta-feira (23), para uma visita ao trecho da BA-046 interditado após o rompimento de uma tubulação no mês de dezembro.
Acompanhado por uma equipe técnica da própria SIT (antigo DERBA), o superintendente verificou as condições do local e falou sobre o andamento do processo para reconstrução da pista.
- “Nós já havíamos solicitado a construção de um novo bueiro para esta região. O projeto já estava concluído. Infelizmente, houve a fatalidade dessas chuvas atípicas em toda a Bahia e a adutora que passava pelo aterro nessa rodovia acabou rompendo. Mas, já estamos com a licitação em andamento. Esperamos em breve ter um vencedor que possa vir o mais rápido possível fazer o bueiro e recompor esse aterro aqui na BA-046.” – Comentou.
Após a vistoria, o Superintendente e os demais engenheiros da SIT decidiram pela liberação do tráfego em um eixo na rodovia, o que deve acontecer nos próximos dias:


ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS