Com apenas 12 anos, mas com um timbre de voz adulta, a santoantoniense Fabianna Sampaio acabou de gravar a música “Emanar Amor”, uma canção que fala sobre a importância de se fazer o bem sem olhar a quem.
Em entrevista ao Tribuna do Recôncavo, neste sábado (26/01), Fabiana falou que “Emanar Amor” foi um presente de Deus dado pelo compositor Caetano Galvão. “Ele chegou em minha casa com essa graça, gravamos e estamos muito felizes, é linda demais!”, disse.
Indagada pelo repórter Hélio Alves sobre como surgiu o talento pela música, Fabianna respondeu: “Eu cantava e imitava cantores desde pequena, mas foi na escola, aos 6 anos de idade, que fui descoberta, cantava no coral, era solista”.
Em outubro de 2018 Fabiana Sampaio, que é filha do blogueiro Fábio Barriga, conquistou o primeiro lugar no Festival Infantil de Música da Rádio Recôncavo, em Santo Antônio de Jesus, com a música ‘História De Uma Gata’, autoria de Chico Buarque, seu cantor de referência. “Ganhar o concurso foi muito importante e especial para mim, momento incrível”.
Em dezembro do ano passado Fabianna deu um brilho especial na final do Festival de Música Canta Laje, na cidade de Laje, promovida pela Rádio Líder FM. “Quando recebi o convite para participar do Festival de Música Canta Laje 2018, fiquei muito feliz, grande satisfação ter estado ali naquele momento maravilhoso!”, concluiu Fabiana.
Texto: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo
Ouça no play abaixo: “Emanar Amor”