Últimas Notícias

Projeto de Lei sobre ocupação da II Distrito Industrial de SAJ será tema de audiência entre Rogério Filho e Procurador


Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça este conteúdo0:00100%
O Deputado Estadual Rogério Andrade Filho (PSD) divulgou nas suas redes sociais que no próximo dia 18, estará em audiência com o Procurador Geral do Estado, Dr. Paulo Moreno, com o objetivo de sensibilizá-lo sobre a importância de regulamentar com brevidade o Projeto de Lei que trata da ocupação da II Distrito Industrial de SAJ.
O Projeto foi aprovado pela Assembleia Legislativa no final de 2018, depois de uma luta de Rogério Filho junto ao então presidente da ALBA, o hoje Senador Ângelo Coronel, que sensibilizou os seus pares e conseguiu a aprovação.
De grande importância para a geração de emprego e renda para SAJ e região, a regulamentação vai possibilitar a doação dos terrenos pela SUDIC (SDE) para a implantação das indústrias. Vale lembrar que passa de 10 o número de indústrias já habilitadas para se instalarem.
Fonte: ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS