Últimas Notícias

SALVADOR: Fuzuê e Furdunço atraiu para o Circuito Orlando Tapajós mais de dois milhões de foliões

Fuzuê e Furdunço atraiu para o Circuito Orlando Tapajós mais de dois milhões de foliões
Os eventos pré-carnavalescos Fuzuê e Furdunço, realizados nesta sábado (23) e no domingo (24), respectivamente, atraíram juntos cerca de 2,1 milhões de soteropolitanos e turistas no Circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra).


Em sua quarta edição, o Fuzuê contou com 800 mil foliões que foram conferir as marchinhas, blocos fantasiados e fanfarras em meio a 38 atrações, entre as 15 horas e 21 horas do sábado. Já o Furdunço, em seu sexto ano, levou para a orla de Salvador, entre a Barra e Ondina, cerca de 1,3 milhão de pessoas, que curtiram o som de 47 atrações que desfilaram nos mais variados estilos de trios elétricos. 


Festas de pré-Carnaval garatiram circuito Orlando Tapajós lotado | Foto: Divulgação / Secom


“Mais um ano de muito sucesso. O pré-carnaval de Salvador é extremamente democrático, faz o folião experimentar o clima de antigos carnavais e une pessoas de todas as gerações, a cada ano temos a certeza de que a aposta nesses eventos é muito vantajosa para a cidade. Porque além da folia esse evento antecede a vinda de turistas para a cidade e também faz o soteropolitano permanecer mais alguns dias aqui”, comemora o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Isaac Edington.bn

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS