O produtor de moda e apresentador Matheus Mazzafera foi furtado na noite desta sexta-feira (1º) em Salvador. Pelo seu Instagram, ele compartilhou como o crime ocorreu. "Ontem um filho da Puta roubou meu celular. Saindo trio da Claudia Leitte, entrando no camarote. Um minuto, na hora que eu coloquei a mão no bolso... em questão de menos de um minuto, cadê meu celular?", lembrou.
"Quero deixar uma coisa clara: Carnaval de Salvador é o melhor do Brasil, vou continuar vindo aqui. [...] Eu acredito que a vida mesmo vai ensinar essas pessoas. Karma, o que você manda pro universo, volta. Mas enfim, obrigada meu Deus, por essa saúde, por essa alegria, graças a Deus eu trabalho e vou comprar outro celular", reforçou.
Mesmo assim, ele teve que enfrentar uma série de problemas por causa do furto. Segundo Mazzafera, ele não conseguiu entrar em um camarote na noite desta sexta, porque teria que ligar para alguém, e também não pôde resgatar seu número de celular por estar em um estado diferente. Ainda assim, o apresentador decidiu continuar curtindo a folia da capital baiana neste sábado (2) e acompanhou o trio de Ivete Sangalo, no circuito Dodô (Barra-Ondina).
Porém, voltou ao seu Instagram nesta noite para contar que outros amigos foram roubados, inclusive a mão armada. "São 10 da noite e infelizmente nunca vi tanta gente assaltada em Salvador. Que horror! Já vim pro hotel porque é impossível curtir o Carnaval", lamentou. "Que pena Salvador! Era tão lindo e hoje virou medo de todos! Muitos assaltos... Aos tantos amigos e conhecidos que foram assaltados a mão armada, meu apoio e abraço. Espero que um dia alguém faça algo, porque o Carnaval de Salvador era o melhor e hoje só dá medo", lamentou.



