Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

PARAUAPEBAS - PA: SEMEL promove jogo entre amigos e estreia as novas tabelas de basquete do Ginásio Poliesportivo



Um novo local para os amantes do basquete está disponível no município, a Prefeitura de Parauapebas através da Semel tornou isso realidade.
Na noite desta quinta (28), cerca de 40 atletas amadores compareceram ao Ginásio Poliesportivo e puderam usar e aprovar os novos equipamentos. Adquiridas recentemente, as novas tabelas de basquete com estrutura profissional modelo NBA e NBB com tabelão de vidro e aro de molas foram oficialmente entregues para os amantes da modalidade.
A aquisição das tabelas era um desejo antigo e, depois de muitos anos foram adquiridas pela Semel para a prática do esporte no município.
Em um breve discurso Kledson Caetano, adjunto da Semel, disse que a secretaria esta aberta aos jogadores de basquete e que as tabelas são apenas a primeira conquista para a modalidade e que há outros projetos voltados para o basquete.
Pela manhã de sexta (28), o Prefeito Darcir Lermem veio conferir pessoalmente as novas tabelas, aprovando a nova conquista para o esporte do município.
Recentemente a Semel recebeu a visita de Marcelo Sousa, Diretor Executivo da CBB (Confederação Brasileira de Basquete), na ocasião foi firmado um pré-acordo para que a seleção brasileira de basquete categoria Sub-16 faça o preparatório no mês de maio em Parauapebas, visando o Sul-americano que será disputado em Belém.

FONTE: diariodoesporte.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS