Últimas Notícias



NOTA PREMIADA BAHIA 2026



Viagem de Bolsonaro para Israel no final de março incluirá roteiro religioso

Viagem de Bolsonaro para Israel no final de março incluirá roteiro religioso
Com uma visita programada para Israel no final de março, o roteiro de viagem do presidente da República Jair Bolsonaro deverá incluir compromissos religiosos, de acordo com a Folha de S. Paulo. Pessoas próximas ao presidente informaram que as visitas a lugares considerados sagrados no país farão parte da agenda de Bolsonaro.

Os detalhes do roteiro da viagem ainda não foram divulgados oficialmente, no entanto, conforme apurado pela Folha, existe a intenção de que em Jerusalém, por exemplo, Bolsonaro visite a basílica do Santo Sepulcro, templo localizado na cidade velha, onde, segundo a tradição cristã, Jesus foi crucificado.

O presidente Bolsonaro já visitou locais sacros em Israel em outras oportunidades. No mês de maio de 2016, o então deputado federal foi batizado nas águas do rio Jordão, onde, de acordo com a Bíblia, Jesus foi batizado.
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem