domingo, 28 de abril de 2019

Família procura por adolescente de 16 anos desaparecida em Cruz das Almas



A família da adolescente Beatriz Ribeiro Oliveira, de 16 anos, procurou a imprensa na noite deste sábado (27/4) para comunicar do desaparecimento da jovem, em Cruz das Almas.
Beatriz foi vista pela última vez saindo de casa pela manhã em um Fiat Palio azul com vidros escuros e de placa não anotada, no Povoado da Sapucaia, por volta das 10h30.
Segundo familiares, a jovem morava com a mãe em Porto Seguro, no Sul do Estado, mas recentemente a genitora resolveu trazê-la para morar com o pai depois que a jovem começou a se relacionar com um homem de prenome Lucas. Tal decisão teria desagradado o rapaz que prometeu resgatar a namorada a qualquer custo.
Em contato, por telefone, com o Forte na Notícia, Leonardo Silveira de Oliveira, pai da adolescente, acusa o rapaz de tê-la induzido a fugir de casa. “Assim que ele descobriu que Beatriz estava comigo, ele armou um plano para resgatar minha filha”, contou.
Qualquer informação que leve ao paradeiro da adolescente ligue 190 (PM) ou para DP mais próxima. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

*Forte na Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário