Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Após troca de tiros no Casco, PM detém assaltantes e recupera produtos roubados

-

Por volta das 16h desta sexta-feira (5), policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma e recuperaram objetos roubados após uma troca de tiros no Casco, zona rural de Santo Antônio de Jesus.
Segundo informações policiais, o Centro de Integrado de Comunicação passou o alerta sobre um roubo a uma residência na localidade do Jequitibá, em Conceição do Almeida, onde três assaltante armados teriam ido em direção a S. A. de Jesus, pela zona rural.
A guarnição Falcões se deslocou ao local incursionando a pé pelo mato e localizou o trio, que responderam à voz de parada com disparos. Durante a varredura, pós embate, os policiais militares encontraram um dos assaltantes escondido, um ferido, na posse de uma espingarda, e o outro conseguiu fugir.
O acusado ferido, o conhecido como “Poché”, foi socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus onde se encontra sob custódia. Já o adolescente de 14 anos foi apreendido e apresentado na delegacia local, assim como a arma e o material roubado e recuperado: uma espingarda, uma TV 42 , um aparelho DVD, um roteador WiFi, entre outros objetos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS