Últimas Notícias

SAJ: Após troca de tiros no Casco, PM detém assaltantes e recupera produtos roubados

-

Por volta das 16h desta sexta-feira (5), policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma e recuperaram objetos roubados após uma troca de tiros no Casco, zona rural de Santo Antônio de Jesus.
Segundo informações policiais, o Centro de Integrado de Comunicação passou o alerta sobre um roubo a uma residência na localidade do Jequitibá, em Conceição do Almeida, onde três assaltante armados teriam ido em direção a S. A. de Jesus, pela zona rural.
A guarnição Falcões se deslocou ao local incursionando a pé pelo mato e localizou o trio, que responderam à voz de parada com disparos. Durante a varredura, pós embate, os policiais militares encontraram um dos assaltantes escondido, um ferido, na posse de uma espingarda, e o outro conseguiu fugir.
O acusado ferido, o conhecido como “Poché”, foi socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus onde se encontra sob custódia. Já o adolescente de 14 anos foi apreendido e apresentado na delegacia local, assim como a arma e o material roubado e recuperado: uma espingarda, uma TV 42 , um aparelho DVD, um roteador WiFi, entre outros objetos.

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS