Últimas Notícias

Colônias espirituais aparecem na China por 02 vezes e população vê prédios entre as nuvens ( VEJA )

cidade no céu

A última aparição foi em 2017 e neste dia 04 de maio de 2019, em sonho estudante espírita sonhou com os mesmos prédios entre as nuvens , porém coloridos e ao fundo um som como de trombetas.
Trata-se das colônias espirituais, que aparece no filme espírita Nosso Lar , relata pesquisador da doutrina espírita.
A primeira cidade flutuante foi documentada numa filmagem feita na cidade chinesa de Foshan, onde centenas de pessoas notaram a mesma coisa: Enormes prédios saindo das nuvens, a centenas de metros acima de sua cidade.
Milhares de pessoas ficaram paralisadas ao verem a ‘cidade fantasma’ no que seria a segunda aparição de uma cidade voadora na China. A misteriosa cidade tem enormes arranha-céus e prédios menores, todos claramente visíveis no vídeo.
Agora, anos após o misterioso incidente em Foshan, as pessoas no sul da China documentaram outra cidade flutuante.
Mas cidade flutuantes não são reais, não é mesmo?
Especialistas concluíram que aquilo que as pessoas vêem na verdade não foi uma ilusão, nem uma miragem, sugerindo que o fenômeno em Huna havia sido causado por neblina de radiação.
A filmagem feita por turistas e moradores que estavam próximos do lago naquele momento, mostra arranha-céus flutuando acima das nuvens à distância.
Em vários vídeos disponibilizados online, pode-se escutar as pessoas gritando agitadamente ao fundo, “olhe, é uma miragem” e “rápido, vamos filmar isto”.
Logo depois, os vídeos acabaram sendo publicados na rede social chinesa conhecida domo Wiebo, deixando milhões de pessoas confusas pela suposta cidade flutuante.
Contudo, os especialistas meteorológicos dizem que isto não é nenhum mistério. Li Dongyang, vice-diretor do Gabinete Meteorológico Yueyang, disse que os prédios eram reais, e que haviam sido cobertos por neblina de radiação.
De acordo com Li Dangyang, neblina de radiação geralmente ocorre quando o solo resfria, causando com que a umidade no ar se condense. Este fenômeno geralmente ocorre no inverno, e é auxiliado pelo céu limpo e condições calmas.
Veja um dos vídeos disponibilizados na Internet:
https://www.youtube.com/watch?v=pV4BTjopphg
n3m3
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS