Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em tom de deboche, pastora evangélica paraense diz que Gabriel Diniz foi para o inferno, alegando que ele cantava para o diabo ( VEJA )

Pastora que falou sobre Gabriel Diniz

A pastora paraense Julia Tuma deu sua opinião sobre a morte do cantor a partir da Ferramenta stories do Instagram; Fala da religiosa gerou reações na web

Na última segunda-feira (27) morreu, em um acidente de avião, Gabriel Diniz. Usando seu perfil nas redes sociais, a pastora Julia Tuma falou sobre a morte do cantor, alegando que ele "cantava para o diabo" e que por isso "foi para o inferno". 
“Caiu o avião daquele da Jenifer . Ai meu Deus! A vida é um sopro”, declara a pastora inicialmente sobre Gabriel Diniz . “Cantar para o diabo é um caminho sem volta. O pior de tudo é que foi para o inferno”, completa ela sobre o cantor .
A pastora disse que entregou a vida para Jesus aos 27 anos e relatou aos seus seguidores que estava fazendo tratamento estático.

 gente.ig.com.br

4 Comentários

  1. Vc ta errada de fala isso. Deus e amor, vc ta la em cima pra fala q ele foi pro inferno. Vc como pastora santo Deus q deus tenha misericórdia

    ResponderExcluir
  2. Esta claro q é uma ignorante e não conhece o verdadeiro Deus.A palavra de Deus diz: Não jugueis para não serem julgados

    ResponderExcluir
  3. Sua demente, como Ser Humano vc não chega aos pés dele. Vai aprender a amar o próximo, pq tu tem 27 anos se enganando, achando que entregou tua vida a Jesus. Jesus é AMOR!!

    ResponderExcluir
  4. Ridícula,que pastora é essa? E vc,tá julgando mal,respeite a família do falecido.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS