Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

A PREFEITURA DE NAZARÉ SEGUE LUTANDO PELA IMPLANTAÇÃO DA UFRB NO MUNICÍPIO.


A luta pela melhoria da educação nazarena está sendo travada em várias frentes pela Prefeitura de Nazaré e, na próxima sexta-feira (28), haverá nova batalha, desta vez visando a melhoria do ensino superior.

O Conselho Universitário da Universidade Federal do Recôncavo Baiano-UFRB se reunirá, na sexta-feira, para apreciar o Relatório de Atividades da Comissão instituída para criação de um Campus em Nazaré. A sessão acontecerá no Prédio da Reitoria em Cruz das Almas.

O Relatório, que será apreciado, visa descrever as condições do Município para receber esse importante empreendimento educacional. Se aprovado, reconhece-se a aptidão da cidade.

Sendo o evento de importância capital para a realização deste sonho, a Prefeitura disponibilizará dois ônibus, para transportar os munícipes interessados em participar. Os ônibus sairão da Praça Alexandre Bittencourt às 07:30 horas.

Esse é um momento de união entorno desse objetivo comum. Junte-se ao governo Uma Nova História de Trabalho em prol da implantação do Campus da UFRB em nosso Município.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS