Últimas Notícias



NOTA PREMIADA BAHIA 2026



Atletas santoantonienses conquistam 26 medalhas no Campeonato Baiano de Karatê


Santo Antônio de Jesus foi destaque no Campeonato Baiano de Karatê, realizado no último sábado (15), em Salvador-BA. Os atletas do Santo Antônio Karatê Club e Clube ADEKAS, que participaram do evento com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer, trouxeram para casa 26 medalhas, sendo 10 ouros, 11 pratas e 05 bronzes. A competição reuniu 837 atletas de 43 clubes.

Estádio Municipal recebe duas competições

O fim de semana também foi agitado no Estádio Municipal José Trindade Lobo. Pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol, o Vitória bateu o Botafogo pelo placar de 2x0. E o JB venceu o ED Bahia pelo placar mínimo: 1x0.

Pela Copa do Nordeste Brasileiro de Futebol de Base, o Aracajuano-SE venceu Sales por 4x0; o ED Bahia venceu a equipe Renovo (Irará-BA) por 2x1; Na terceira partida, o Renovo venceu o Aracajuano por 3x0. As demais partidas serão realizadas após o São João. As duas competições também contam com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Lazer.




Ascom Prefeitura SAJ
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem