Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Comerciantes aprovam vendas e lucros durante São João de SAJ




O São João de Santo Antônio de Jesus foi aprovado pelo público, organizadores e também pelos barraqueiros e ambulantes que comercializaram seus produtos nas 102 barracas do circuito durante os cinco dias de festa, onde o público pode degustar comidas, bebidas, acarajé, produtos típicos e outros quitutes.
O Prefeito Rogério Andrade e a Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, visitaram os barraqueiros na última noite de São João ao lado de secretários, vereadores e veículos de imprensa. 
Em entrevista ao site Piropo News, os sócios Alex Barreto e Ricardo Marques comemoraram a média de lucro por dia. Ao site Voz da Bahia, outro barraqueiro, Genilton Santana, que trabalhou com churrasquinho, também comemorou o volume de vendas.
- “O sucesso do São João de Santo Antônio de Jesus já extrapola as fronteiras da Bahia. Extrapolou as nossas expectativas. A cidade nunca recebeu tantas pessoas. Estou muito feliz por estar vivendo esse momento, ajudando a construir e consolidar nosso São João como o maior e o melhor da Bahia.” – Afirmou o Prefeito Rogério Andrade.









Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS