Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

O suboficial Gilvan Barbosa Filho de Ipiaú na Bahia é a nova aposta da população para o executivo municipal de Ipiaú

foto: O suboficial Gilvan esteve com o melhor prefeito do Brasil Serginho Meneguele e se inspira no gestor

Em entrevista ao Pirôpo News o suboficial Gilvan que esteve no maior e melhor São João da Bahia em Santo Antônio de Jesus, falou da vontade de seus conterrâneos de Ipiaú que o mesmo fosse o novo administrador do município na próxima gestão.

O suboficial relata que a partir da falta de criatividade dos governantes de Ipiaú em fazer uma cidade forte e futurista, despertou no Suboficial Gilvan a vontade de mudança.
Mudar a velha política, gerando emprego e renda para a população Ipiauense, com projeções a implantação de um Polo Industrial Gilvan seria um nome ideal aponta um de seus amigos.
Gilvan diz que caso seja pré-candidato, fará campanha pautada na ética saindo do assistencialismo , ultilizando recursos para a saúde degradada e educação elevando a esperança dos jovens da cidade.
O suboficial Gilvan tem larga experiência em diversos países onde passou e com vontade de trabalhar por Ipiaú , volta a sua terra com o intuito de trabalhar e estancar a corrupção que vem assolando o crescimento da cidade. O desejo de Gilvan é levar um colégio Militar do Exército Brasileiro ou da Marinha do Brasil caso seja pré-candidato de fato.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite
Foto: O suboficial Gilvan falou do desejo em contar com o apoio do Deputado estadual Rogerio Andrade Filho em sua possível pré campanha  e possível gestão municipal.


Conheça um pouco da história do Suboficial Gilvan Barbosa Filho : 
Nascimento 24/10/1962
Filho de João Estevão dos santos ( João tucano ) e de dona Teresa Barbosa cortes ( merendeira do colégio municipal)
Estudou no colégio municipal de Ipiaú , colégio Celestina Bittencourt , colégio estadual de Ipiaú , colégio estadual no Garcia em Salvador
Entrou na marinha do Brasil com 18 anos para servir a pátria e lá ficou 33 anos da sua vida dedicado a pátria 
Formação , técnico administração de finanças, técnico em hidráulica, técnico em eletricidade , técnico em eletrônica, formado pela Marinha do Brasil (instrutor de combate a incêndio, técnico em ensino ,combate em avarias estruturais ,perito em tiro, formação a sargento em 95 , graduado no centro instruções Almirante Alexandrino (CIAA)
Depois da atividade militar passou a ser presidente do partido militar brasileiro da cidade de Maricá ( PMBR) , onde está aguarda  sua homologação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS