Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Participações especiais marcam o São João 2019 em SAJ


O São João 2019 em Santo Antônio de Jesus ficou marcado como uma festa de grandes encontros musicais. Desde o trezenário, a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, vem dando oportunidade aos novos artistas de se apresentarem nos palcos da festa, fazendo participações especiais nos shows das bandas selecionadas através de edital.

Na festa do Trezenário, os artistas Diego Araújo, Kaique Moreno, Yasmin Brito e Junior Moreno participaram dos shows de outros artistas, abrilhantando ainda mais a festa. Durante a festa principal, o DJ Santcless colocou todo mundo pra dançar na Tenda LGBTQ e no Palco AlternaSAJ. Outro talento a se apresentar foi a locutora Joseane Santana, que deu um show de simpatia e competência nas chamadas do Palco Jackson do Pandeiro.

Os encontros aconteceram também nos palcos principais da festa. Neném Coração de Vaqueiro participou do show da Banda DNA do Vaqueiro, juntando dois músicos que trabalham com o mesmo estilo de música. No Show de Guido Freitas, a Banda Mania colocou todo mundo pra dançar e Boró da Sarrada deu um show de irreverência. Joyce França convidou a cantora mirim Fabiana Sampaio, que interpretou um sucesso de Gonzagão. No palco de Jânio Santana, houve a participação de Reginaldo Silva, vencedor do II Festival de Música Junina. Nos show de Jerônimo Medeiros foi a vez de Sam e Kawan se apresentarem, dando um show.

À convite da Secretaria de Cultura, a cantora pernambucana Cristina Amaral visitou pela primeira vez o São João e para coroar fez uma linda participação no show de Elba Ramalho, sua amiga de longa data. O momento mais emocionante desses encontros se deu com a participação de Yasmin Brito, cantora de apenas 18 anos, no show de Wesley Safadão. A participação não estava programada, mas em um encontro nos bastidores, Wesley viu o potencial da cantora e a chamou para o palco, realizando um sonho.


Para Novaes Oliveira, Gerente de Cultura, esses momentos foram especiais e ficarão marcados nesta edição do Melhor São João. “Me sinto muito feliz em poder ajudar e dar oportunidade a tantos talentos, sejam eles novos ou já conhecidos do público. Agradeço ao Prefeito Rogério Andrade e a Secretária Dene Cortes pela confiança e total apoio nesse projeto, realizando sonhos e abrilhantando nossos palcos”, afirmou Novaes.








Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS