Últimas Notícias

Prefeitura retira árvore e libera trânsito na Rua 7 de setembro


A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos, recolheu uma árvore que caiu no fim da manhã desta quarta-feira (19) bloqueando parcialmente o trânsito na Rua Sete de Setembro. Não houve feridos. A ação que também contou com apoio da Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano foi realizada em cerca de 10 minutos. Logo após, a retirada da árvore, o trânsito voltou a fluir normalmente.





Ascom Prefeitura SAJ
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem