Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Nota de esclarecimento sobre o loteamento Morada Bela Vista

Resultado de imagem para Obras manutençãoO Blog Pirôpo News entrou em contato com a prefeitura  que em Nota respondeu como anda o processo e a boa notícia dos recursos já garantidos para o loteamento Morada Bela Vista em Santo Antônio de Jesus.

Nota de esclarecimento 

Há mais de 20 anos moradores sofrem com as condições do bairro, porém o atual governo municipal já conseguiu os  recursos e já assinou contrato junto a Caixa Econômica Federal, e já estamos preparando  o processo licitatório para a selecionar a empresa que irá executar as obras no bairro.
Recentemente alguns sites divulgaram a situação em  que se encontra o referido loteamento, porém é de estranhar que após 20 anos na lama e com os recursos garantidos pela atual gestão, essa matéria tenha sido veiculada justamente quando estamos preparando o  processo licitatório, trabalhando com ética e coerência como tem sido a atual gestão municipal de Santo Antônio de Jesus.

Vale lembrar que o  convênio n° 10.54.150-87/2018 já foi assinado junto à Caixa Econômica Federal e a licitação para execução das obras foi autorizada no último dia 29. As obras terão início logo após a conclusão do processo licitatório.

Pirôpo News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS