A ACESAJ, em parceria com a CDL e SINCOMSAJ realizaram na tarde desta sexta-feira (28), em Santo Antônio de Jesus, o sorteio da Campanha Junina ‘São João de Prêmios’. A campanha iniciou no dia 06 de maio e finalizou nesta sexta, dia que aconteceu o sorteio único.
Um vale-compras no valor de mil reais saiu para Lucas Santos Firmino, residente em Santo Antônio de Jesus, ele comprou na Loja Santo Antônio.
Um vale-compras no valor de mil reais para Cosme Rosa dos Santos, residente em Santo Antônio de Jesus, ele comprou na Samuka Auto Peças.
Um vale-compras no valor de mil reais para Isaque de Souza Couto, residente em São Miguel das Matas, que comprou no Mercadão de Carnes.
Um vale-compras no valor de mil reais  para Margarida M. Oliveira, residente em Santo Antônio de Jesus, que comprou na Comercial São Luis.
Um vale-compras no valor de mil reais para Genilson Basto dos Santos, residente em Vera Cruz, que comprou na Loja Santo Antônio.
Um ano de supermercado gratis para Avany França Souza, residente em Santo Antônio de Jesus, que comprou na Dix Masculina.
Um caminhão de prêmios para Maria Pereira Mota, residente em Santo Antônio de Jesus, que comprou na Codical.
Uma Honda POP para José Mario do S. Filho, residente em Santo Antônio de Jesus, que comprou na Cometa Calçados.
Um Honda Pop para Carlos Luiz Nascimento de Jesus, residente em Santo Antônio de Jesus, que comprou na Comercial São Luis.
Um Ford Ka 0 Km para Jacira F. da C. Macedo, residente em Santo Antônio de Jesus, que comprou no  Mercadão Supermercado L2.

Editado por Tribuna do Recôncavo | Informações: ASCOM