Últimas Notícias

Atletas rubro-negros trabalharam pela manhã no gramado da Vila Capanema


Após empatar por 1 a 1 com o Coritiba no Couto Pereira, no dia anterior, o Vitória já trabalhou nesta quarta-feira (28). Os atletas que ficaram na reserva e mais Ronaldo, Eron e Felipe Garcia, que entraram no decorrer do jogo, enfrentaram a manhã fria na capital paranaense com treino no gramado do Estádio Durival Britto, a Vila Capanema, do Paraná Clube.
Os titulares ficaram mais tempo aquecidos pelos cobertores: descansaram no Victoria Villa Hotel. A delegação decolou às 13h50 no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, e a chegada está estimada para as 18h30 no Aeroporto Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador (BA).
Na Vila Capanema, bem agasalhados, os atletas começaram o dia com aquecimento físico-técnico comandado pelo preparador Ednilson Sena. Carlos Amadeu e seu assistente Bruno Pivetti fizeram depois treino de finalização, posse de bola e jogo com goleiro em espaço reduzido. O grupo completou a manhã com corridas (bate e volta) de 20 metros.
Para jogar sexta-feira (30) contra o Botafogo (SP), às 21h3o, no Barradão, o time treinará quinta-feira (29) pela manhã e iniciará em seguida a concentração na chácara Vidigal Guimarães.
O médico Marcelo Côrtes informou que a situação do goleiro Martín Rodriguez não foi ainda definida. Com um corte de quase seis centímetros no joelho esquerdo, o uruguaio precisou suturar com sete pontos e seu aproveitamento diante do Botafogo dependerá da evolução.
Pela manhã houve treino comandado pelo assistente Flávio Tanajura para os atletas que ficaram em Salvador. Felipe Gedoz e Baraka, que cumpriam suspensão, participaram das atividades no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.





Fonte Informe Baiano
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS