Nino Paraíba, recuperado de dores, treinou normalmente e fica a disposição pro jogo
Nesta sexta-feira (16), o elenco do Bahia voltou aos trabalhos de olho no duelo contra o Goiás, que está marcado para este domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Roger Machado comandou um treino de troca de passes e finalizações na primeira parte e depois mais um treino tático onde ele escalou o provável time para o duelo contra o time alviverde.
A grande novidade foi a presença do lateral-direito Nino Paraíba, que treinou normalmente nesta sexta e deve voltar ao time titular do Esquadrão após sentir um desconforto na coxa e ser substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras.
Ernando ficou no departamento médico se recuperando de uma cirurgia na coluna e o atacante Rogério também seguiu no DM tratando a lesão no ombro.
O elenco volta a treinar neste sábado (16), às 16h, no Fazendão.
Fonte PNoticias
Tags:
Esportes
![Bahia realiza penúltimo treinamento visando duelo contra o Goiás [Bahia realiza penúltimo treinamento visando duelo contra o Goiás]](https://pnoticias.com.br/fotos/ba_noticias/227175/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
.png)
