Últimas Notícias



NOTA PREMIADA BAHIA 2026



Eu não quero submeter meu filho a um fracasso', admite Bolsonaro sobre indicação de Eduardo para embaixada


[ 'Eu não quero submeter meu filho a um fracasso', admite Bolsonaro sobre indicação de Eduardo para embaixada]
  

Presidente criticou parecer da Consultoria do Senado que considerou nomeação nepotismo,

Ao comentar o parecer da Consultoria do Senado que considerou nepotismo a sua indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), seu filho, para a Embaixada do Brasil em Washington, o presidente Jair Bolsonaro admitiu que pode recuar em sua decisão, caso perceba que não há votos suficientes.
“Você, por exemplo, está noivo. A noiva é virgem. Vai que você descobre que ela está grávida. Você desiste do casamento? Na política, tudo é possível. Eu não quero submeter o meu filho a um fracasso. Acho que ele tem competência”, justificou Bolsonaro.
Para o presidente os pareceres elaborados pela Consultoria do Senado tem "viés político" e são feitos "de acordo com o interesse do parlamentar". “As consultorias, elas agem de acordo com o interesse do parlamentar. É igual na redação, que vocês aprenderam. "Faça uma matéria sobre Jesus Cristo". Você pergunta: "Contra ou a favor?". Assim que vocês aprenderam na universidade. Aqui é a mesma coisa. Então, tem um viés político nessa questão. O que vale para mim é uma súmula do Supremo dizendo que nesse caso não é nepotismo”, afirmou.



Fonte PNoticias
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem